CARA BODELUZETE,

Caso sua peça fique um pouco apertadinha, ou larguinha demais, você terá a opção de trocar ou devolver sua mercadoria e os custos do frete na primeira troca são por nossa conta. 
Queremos as Bodeluzetes sempre satisfeitas, por isso temos uma Política de Troca e Devolução que respeita a legislação vigente (como a Lei Federal nº 8.078, de 1990, que deu origem ao Código de Defesa do Consumidor). 
Para isso, basta seguir nossas instruções, lembrando que as peças  da Bodelú  são limitadas e até mesmo exclusivas, por isso corremos o risco de não termos em estoque uma peça exatamente igual a sua !  Sendo assim, nos disponibilizamos para resolver o problema da melhor forma possível:
 
TROCA POR INSATISFAÇÃO: 

A comunicação deve ocorrer em até 7 (sete) dias corridos, à partir da data do recebimento da mercadoria no endereço de entrega. O prazo para solucionarmos o problema é de até 15 dias devendo obrigatoriamente o produto não apresentar sinais de uso e/ou lavagem, e estar em perfeitas condições.
Nossa recomendação é provar as peças após o banho e sem desodorantes para evitar que as peças fiquem marcadas pela química desses produtos e não atrapalhem no momento da  troca.Evite o uso ,durante a prova de roupas, de correntes, anéis ou pulseiras que possam desfiar os tecidos e danificar a peça.

No e-mail deve conter: o produto a ser devolvido e o número do pedido . Quando recebermos a sua devolução, o nosso Departamento de Controle de Qualidade fará a análise do produto.Ao constatar que todas as condições para a troca foram cumpridas, nós enviaremos a peça solicitada no prazo máximo de 7 a 10 dias úteis. Sendo que, as despesas de envio da troca é por nossa conta via Pac.
Entre em contato pelo email: contato@bodelu.com.br


DESISTÊNCIA: 

Você tem o prazo de até 7 (sete) dias após o recebimento do produto para desistir da compra e entrar em contato através do email bodelu@uol.com.br acrescentando os dados pessoais. A restituição da importância paga será realizada através do Mercado Pago. E por favor, comunique-nos também o motivo do cancelamento para que possamos melhorar nosso trabalho. O processo de restituição por desistência da compra só será iniciado após o recebimento do produto devolvido. 


TROCA POR DEFEITO DO PRODUTO:

Todos os produtos da Bodelú são revisados pelo nosso departamento de Controle de Qualidade. Caso aconteça de você adquirir um produto com defeito, por favor nos comunique através do email contato@bodelu.com.br em até 7 (sete) dias após o recebimento do produto , para que possamos solucionar o problema com maior agilidade

Se não tiver solução para a peça com defeito, você tem o direito de escolher entre: 
1- trocar o produto por outro semelhante (dependendo da disponibilidade em estoque).
2- trocar por outro produto de mesmo valor.
3- devolver o produto e receber o valor da compra imediatamente.
4- se quiser, pode aceitar ficar com o produto com um desconto no preço.
 
 
 
 Obrigada!
Abraço da Equipe Bodelú
www.bodelu.com.br